terça-feira, 22 de maio de 2012

minecraft

Olá pessoal do virtual world.

Me desulpem por ontem eu não ter postado. Mas hoje começa um novo tipo de postagem asanálises de games.Primeiramente quero agradecer um amigo me que também te blog Gabriel Salotti (ele é um parceiro do blog o world of video games, se quiserem acessem, é um ótimo blog), ele me deu essa idéia das análises.

Irei analisar o jogo miecraft.

Minecraft é um jogo mais para quem tem criatividade. Você é uma pessoa que vai criando seu mundo. Você pode criar casas, rios, campos, e muias outras coisas

Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os.

Minecraft tem uma versão para xbox360. Eu jogo para computador.

Nota:9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário