quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olá pessoal do virtual world. Como hoje estou sem tempo vi um notícia no techtudo e vou simplesmente copiar e colar.

A página oficial de FIFA 13 no Facebook divulgou novas imagens do jogo nesta terça-feira (15). Elas mostram os craques dos times Milan, Juventus, Chelsea e Arsenal em gráficos mais detalhados, principalmente nas características físicas de cada jogador e nos ambientes, como arquibancada e o gramado do campo.
FIFA 13 (Foto: Divulgação)

FIFA 13 (Foto: Divulgação)

A EA Sports também divulgou novas informações sobre o jogo, entre elas mudanças radicais no modo Carreira e nas temporadas ranqueadas Um contra Um - Head-to-head Seasons. Segunda a empresa, essas mudanças foram sugeridas pelos próprios fãs do jogo em uma pesquisa realizada na comunidade oficial do jogo.

O jogo também contará com mais de 500 clubes oficiais, mas ainda não se sabe se todos os times da série A do Campeonato Brasileiro estarão presentes oficialmente. Nas ultimas edições, o FIFA apresentou times genéricos como A. Florianópolis (Avaí) e C. Goiania (Goiás).
FIFA 13 (Foto: Divulgação)

FIFA 13 (Foto: Divulgação)

FIFA 13 será lançado no terceiro trimestre de 2012 para os consoles PS3 com suporte ao PlayStation Move, Xbox 360 com Kinect, PS Vita, Wii, PC, PS2 , Nintendo 3DS, PSP, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário