sexta-feira, 4 de maio de 2012

Em nota oficial, a Warner Brasil confirmou o preço da Edição Jogo do Ano de Batman :Arkham City em território nacional. O game vai custar R$ 129 por aqui, preço abaixo do valor praticado na época do jogo original. Essa edição especial tem lançamento agendado para o final de maio.
Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)
Vale lembrar que a Edição Jogo do Ano de Arkham City vem recheada com um belo conteúdo para quem ainda não aproveitou o game. Ela acompanha todos os pacotes extras que foram lançados por download, incluindo mapas, personagens adicionais e novas roupas para o Homem-Morcego.
Batman: Arkham City é a continuação de Batman: Arkham Asylum, de 2009, que desta vez coloca o Homem-Morcego contra mais de dez vilões presentes no jogo, sejam escondidos ou perseguindo o personagem dentro da chamada “Cidade Arkham”. O local está tomado por criminosos desde que Hugo Strange assumiu o controle de tudo. Cabe ao Cruzado de Capa acabar com os malfeitores, usando todas as suas habilidades e apetrechos.Outra boa novidade nesta edição é a presença de um extra ainda inédito, chamado de “Harley Quinn´s Revenge”. Ele funciona como um tipo de capítulo final para o game e também será lançado separadamente, mas vem de graça para os compradores dessa versão.
O game está disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário