terça-feira, 1 de maio de 2012

Call of Duty Black Ops 2

Olá pessoal do Vitual WorldEstava navegando pela web procurando notícias para meu blog e vi uma notícia que me me chamou atenção, então vou só copiar e colar.

Confirmando o recente vazamento da loja Target, um site oficial para Call of Duty: Black Ops 2 parece ter sido liberado acidentalmente pela Activision antes do tempo, confirmando o jogo para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 13 de novembro.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer) (Foto: Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer))
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer)

Com o site vieram as primeiras imagens e detalhes da história. O jogo realmente terá uma ambientação futurista como alguns rumores sugeriam. De acordo com a descrição do título na página, ele se passa em uma guerra fria do século XXI, com novas tecnologias alimentando uma nova geração de armamentos.

A maioria das seções do site não estão acessíveis ainda, mas a Activision deverá liberá-lo durante a noite (1º de maio), com direito a um trailer de lançamento, o qual consta na página, mas não pode ser assistido.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer) (Foto: Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer))
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer)

A história de Call of Duty

A série de jogos de tiro em primeira pessoa Call of Duty nasceu em 2003, com um título lançado exclusivamente no PC e que depois ganhou outras plataformas como consoles e portáteis. Inicialmente o game não chamava tanta a atenção, mas era um bom título do gênero, situado, claro, na Segunda Guerra Mundial. Com o tempo, o cenário foi mudando, passando por paisagens mais modernas e outras nem tanto.

Apesar da série principal ainda estar no seu oitavo capítulo – Modern Warfare 3 -, já podemos contabilizar mais de 11 games com o nome Call of Duty, incluindo aí versões menores para celulares e também as adaptações dos primeiros jogos lançadas nos consoles. O sucesso atual é tanto que o game sai uma vez por ano, sempre com um capítulo inédito e com um modo multiplayer tão viciante quanto era desde o início.

Segundo estimativas da própria Activision, editora da série, há mais de 40 milhões de jogadores ativos no mundo todo, em todos os games já lançados da série, que completa 10 anos em 2013. Call of Duty conta ainda com um serviço de rede social oficial que oferece opção de utilização gratuita ou paga com benefícios extras. Chamada de Call of Duty: Elite, esta comunidade já soma mais de 1,5 milhões de usuários com menos de um ano de lançamento

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário