sábado, 21 de abril de 2012

Ps2

Olá pessoal do Virtual World, hoje vou falar sobre um vídeo game que marcou minha vida. O playstation 2, não que ele seja o melhor vídeo game que eu ja tenha jogado, é que ele foi o meu primeiro video game, e eu tenho um certo carinho pelo ps2. Ele vei com alguns jogos entre eles: Bomberman, Spider Man 2, driver 3. O drive 3 era o jogo que eu mais jogava.
Bem eu ganhei outro ps2, como meus pais são separados, um fica na casa do meu pai (que está com um defeito) e o outro fica na casa da minha mãe. E meu primeiro jogo do ps2 que fica na casa da minha mãe era o Dragon ball Z Budokai Tenkaichi 2, e esse dragon ball me viciou, eu não parava de jogar, só que eu não sabia como desbloquear personagens, e nem como se transformar em SSJ, Só quando eu fui ganhar o Budocai Tencaichi 3 que eu aprendi isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário