quinta-feira, 16 de agosto de 2012

UFC 2010 - Analise

E ai pessoal do Virtual World, blz?

Essa postagem será uma postagem muito especial. Graças à vocês conseguimos chegar a 1000 visitas totais. E para quem gosta do blog conte para amigos vizinhos parentes e deixe o blog popular.


Bem no ultimo final de semana (Dias dos Pais) eu fui para a casa do meu avô e meu tio tem um PS3 e eu passei o dia inteiro jogado UFC. Eu me viciei, graças ao meu gosto de luta.

Gráficos

Os gráfico do jogo (como quase todos os jogos de PS3) são ótimos. Os Lutadores são muito reais, como se vocês estivessem vendo uma luta na televisão. Os golpes são realísticos. Os lutadores ficam machucados e sangram.

Jogabilidade

A Jogabilidade é meio difícil quando se está no chão mas em pé é bem fácil de jogar.

Você tem a possibilidade de criar uma carreira e ser um campeão dos octógonos do Ultimate Fight Combate (UFC).

Nota final 9.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário