quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu novo Vicio

E ai galera, blz?

Nessa postagem eu falarei uma boa noticia e o meu novo vicio (he he galera, isso mesmo, nada de notícias ruins).

A noticia boa é que as minhas ferias estão chegando, então eu poderei postar mais. Espero que tenham ficado felizes com essa notícia.

Bem meu novo vício agora é um joguinho rpg na internet de Dragon ball z, eu vou deixar o link no final da postagem, e falarei uns macetes para upar mais rapidamente rápido. 

Bem, quando vocês começarem à jogar, estarão no nível 1 ou 0 (não me lembro muito bem), para passar mais rápido o melhor a se fazer é jogar na arena, mas como vocês vão começar com zero de dinheiro, eu recomendo a vocês que trabalhem até conseguirem 1000 de dinheiro, após isso você terá dinheiro suficiente para jogar na arena. Com o dinheiro que você ganhar na arena, guarde no banco para ele render bastante.

Outra dica, é você jogar bastante nas salas do templo.


Bem, essa foi a postagem de hoje. O link para você jogar (se quiser) está abaixo:

http://dbzuonline.com.br/

VLW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário