sábado, 2 de junho de 2012

Frogger



Primeiramente gostaria de me desculpar com vocês por não ter postado, eu estava em semana de provas, então agora vai uma notícia para quem tinha atari.
A primeira novidade revelada pela produtora Konami durante a sua conferência pré-E3 2012 foi o retorno de um jogo clássico dos anos 80, agora nas redes sociais: trata-se de Frogger, que chega em três versões diferentes.
Apostando no potencial das redes sociais, o jogo Frogger Pinball é algo inédito com a franquia do sapo que precisa atravessar a rua, e estará disponível para Facebook. Outro jogo também será disponibilizado para a rede social, chamado Frogger Frenzy. Por fim, Frogger Classic já está disponível na Chrome Web Store, apresentando nada mais do que o que já se conhece da série.
A realização de tais jogos em plataformas sociais foi possível graças à parceria da Konami com a gigante Zynga, e muitos outros títulos serão lançados por decorrência dessa união. Para os próximos meses, pode-se esperar novos lançamentos tanto para navegadores, quanto para redes sociais e smartphones.
Frogger Classic (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário